terça-feira, novembro 20, 2012

Caderno para Bebê Marrom e Azul...

Boa tarde lindos e lindas!

Tudo bem por aí?

Bom, eu tenho 2 filhos e durante a gravidez todos sabem de como a nossa cabeça fica cheia de dúvidas, idéias, medos, ansiedades, enfim... Hoje penso que eu deveria ter escrito tudo, desde o primeiro dia da grande notícia! Meus filhos de 6 e 2 anos, crescendo a toque de caixa, me lembro de quase nada da gravidez deles... acreditem! A gente esquece! Até das coisas ruins!
Então, se você está grávida, pensa em ficar, ou tem alguma amiga que está, não deixem de falar sobre isso com elas, não deixem de ter um caderno/diário!
Depois quando os filhos crescerem, será uma lembrança única, linda e gostosa de você ler e ter pra sempre! Até mostrar para eles, ou quem sabe para os seus netos!

Colar exames, fotos de ultrassonografias, fotos da barriga crescendo, das mudanças no seu corpo...

Me arrependo de não ter tido um!

Pode ser também para usar no Chá de Bebê, para os convidados escrever mensagens para o bebê e quando ele crescer, possa ler e saber o quanto foi amado e esperado por todos os amigos e família dos pais!

Olha esse, que fizemos com a capa em tecido.  Fazemos personalizado também para o início da gravidez! É só enviar um email para dypapely@gmail.com.

Abraços,
Welly Venga
















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...