quarta-feira, março 28, 2012

Como tudo começou...

Post by Welly.

Ano passado eu resolvi que organizaria sozinha o primeiro aniversário do meu filho.  Por ser em Junho, resolvemos fazer com o tema de Festa Junina. Eu fiquei com a parte da decoração e a família do meu marido ficou por conta das delícias.  Comecei então minha saga de pesquisas e planejamento, pois sempre amei a idéia de comemorar aniversários em casa! Crescemos fazendo isso lá em casa e era uma delícia.  Enfeitar a casa toda e receber os amigos.  E assim foi.  Deu um trabalho imenso, alguns queridos vieram me ajudar e resultado foi esse:



Móbile de fotos...





Cada criança ao entrar na festa recebia uma sacola vazia com um kit de fichas para jogar nas barraquinhas de brincadeiras.  Fizemos tomba-lata, pescaria, argolas e boca do palhaço.  Todas tiveram as mesmas chances de ganhar brindes, vários brindes! E iam colocando dentro de suas sacolas, consquistaram sozinhos as suas próprias lembrancinhas do aniversário! Elas amaram!


Detalhe: No convite, pedimos a todos que viessem à carater.  E todos vieram, do mais velho ao mais novo!







No início do ano, comecei a pensar no aniversário da minha filha Sofia, queríamos fazer um bailinho de carnaval.  Foi aí que minha irmã, a Wendy, se ofereceu pra ajudar e também se apaixonou por esse universo tão lindo!  Ela cria coisas lindas de scrapbook, adora crafts, como podem ver, criatividade não falta nessa dupla dinâmica, risos :)
Durante o processo, a sogra da Wendy fez aniversário, assim fizemos nossa primeira personalização.

Wrappers e toppers para cupcakes...
Porta-guardanapos com detalhe de strass...
Bandeirolas de parabéns...

A festa foi em Santos e a D. Maria Helena amou! A Wendy fez pompons de papel de seda também, depois ela acrescentará neste post, pois eu não encontrei aqui.
Enfim, estamos nos divertindo! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...